Prefeito Josimar da Serraria participa da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, a primeira-dama Ângela Guida, a secretária de Educação Nildemar Mesquita e a comitiva de assessoria técnica estiveram presentes, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal, durante o primeiro dia da programação da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

No evento, que ocorreu nesta segunda-feira, houve credenciamentos, atendimentos técnicos institucionais e espaço do patrocinador. A abertura oficial da marcha ocorrerá amanhã (28), com a sessão solene de abertura, palestras sobre o pacto federativo: um olhar para o futuro, debates sobre diversas temáticas municipalistas e a participação de prefeitos, secretários, vereadores, ministros, governadores, deputados e outras autoridades.

O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), seguirá até a próxima quinta-feira (30). “Esse encontro vai definir diretrizes e também vai trazer resultados positivos das lutas que a Confederação já vem travando em todos os campos da administração pública. Hoje, estivemos juntamente com a nossa comitiva de Governador Nunes Freire, visitando diversos estandes e buscando conhecimentos para levar para o nosso município”, pontuou o prefeito Josimar da Serraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *