Marcel Curió articula e Pedro Lucas garante rede de telefonia móvel para povoados de Governador Nunes Freire

O ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió e o vereador Felipão da Vila articularam junto ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), que solicitou a ampliação da rede de telefonia móvel e internet no município de Governador Nunes Freire, nos povoados de Vila União, CR Almeida, Portão, Vila Nova Três Raízes. O pedido do parlamentar foi acatado e o Ministro das Comunicações autorizou a ampliação.

Segundo o pedido, as famílias desses povoados e aglomerados rurais de extensão urbana enfrentam muitas dificuldades devido à falta de infraestrutura no local e um dos maiores problemas é a impossibilidade de se comunicar pela inexistência de uma rede de comunicação móvel, bem como de acesso à internet.

“É bom ver conquistas chegando à cidade de Governador Nunes Freire. No início do ano, solicitamos ao Ministério das Comunicações a ampliação da rede de telefonia móvel em povoados da cidade, como a Vila União, que acaba de ser atendida. Vamos continuar trabalhando por melhorias”, disse o deputado federal.

Cada um desses povoados possui mais de 1.000 (mil) moradores, sendo em sua grande maioria socialmente vulneráveis, público alvo prioritário de toda a rede de proteção social do Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *